Top mais recente Cinco Mauro Carlesse notícias Urban

Reuniãeste teve tais como pauta a redução do despesas, tanto do pessoal quanto do custeio, em todos os poderes e instituições...

As candidatas enfrentam a disputa ao título junto usando outras 12 concorrentes que representam muitos ...

Na oportunidade, este governador Mauro Carlesse reafirmou tua disposição em equilibrar as contas públicas e destacou que em sua própria gestão, os gastos públicos terãeste rigorosa fiscalizaçãeste objetivando levar serviçESTES públicos por melhor superioridade para a populaçãeste. Este governador destacou a obrigatoriedade da parceria entre este poder público e entidades sociais de credibilidade de modo a este desenvolvimento por projetos por inclusão.

800 alunos em Palmas e Miracema. Ao final da reunião, este governador autorizou a renovação do convênio usando a entidade e disse acreditar de que essa parceria precisa em algum momento ser fortalecida. “A responsabilidade de levar este ensino, a cultura e este esporte são do Governo, porém quando existe uma entidade séria e de que faz um produção tais como esse, temos qual apoiar, e isso nós vamos realizar sempre”, destacou o governador.

Roberto Romano, professor do ética e filosofia, afirma de que enquanto Brasília mantiver seus superpoderes este toma lá dá cá e a roubalheira não serão vencidosRoberto Romano, professor aposentado de ética e filosofia da Unicamp, é personagem onipresente em discussões Acerca a corrupção na máquina estatal brasileira.

A importância da atuação conjunta da sociedade utilizando as forças do segurança, estabelecida a partir por ...

Dor nas costas

A posse da maior subseçãeste do Estado mobilizou a regiãeste e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

A Secom especificou ESTES cargos qual verifique aqui podem ser incluíDE na mudança, qual seriam ESTES cargos por merendeira escolar, auxiliar por serviçESTES gerais e vigia.

Governador diz qual não vê sentido pelo pedido por cassaçãeste feito pelo Ministfoirio Público Eleitoral

Pré-selecionados de programas habitacionais de Palmas podem vir a perder benefício por carência de recadastramento

Este presidente Gedeon Pitaluga respondeu positivamente ao convite do governador e destacou a importância do papel institucional da OAB, qual é do resguardar a atuação dos advogados e igualmente como guardiã da legalidade.

Este chefe do Executivo lembra que, desde de que assumiu este Governo, teve inúmeras restrições para administrar a...

Dor nas costas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *